Tente uma nova posição no sexo

Tente uma nova posição de sexo é fácil entrar em uma rotina quando se trata de sexo e ei, não há nada de errado com a degola para uma posição que você realmente gosta, mas se você estiver olhando para aumentar a libido, considere mudar as coisas no quarto com uma nova posição de sexo. Você pode até achar um novo favorito!

Há um surpreendente número de posições de sexo lá fora (algumas pessoas são realmente criativo), e o ato de tentar diferentes pode tornar o sexo mais emocionante para você e seu parceiro, o que provocou emoção e antecipação em vez de saber exatamente o que vai acontecer a cada vez.

Precisa de algumas ideias? Confira o nosso favorito posições sexuais para aumentar a intimidade; além disso, as posições para a dor lombar, a gravidez, e outras mudanças de estilo de vida que poderia fazer sexo desconfortável.

Melhorar o sexo

Aqui está uma pergunta que você pode nunca ter sido convidado: você Poderia escolher o seu próprio clitóris se você viu isso na vida real? “Muitas mulheres estão fora de contato com a sua própria sexualidade“, observa Buehler. “Isso significa que eles não podem se conectar com os sentimentos sexuais ou impulsos.”

A correção? Pegue um espelho de mão e verifique se está de fora. É realmente algo Dr. Faubion, muitas vezes faz com seus próprios pacientes. “Você ficaria surpreso com quantas mulheres nunca olharam [em seus próprios corpos] ou tem sido há décadas”, diz ela.

Familiarizar-se com a sua anatomia pode ajudar você a entrar em sintonia com a sua sexualidade, Buehler notas. É por isso vôo solo, pode dar uma mãozinha para a sua baixa libido. Vibradores, que metade das mulheres já tentaram, e outros brinquedos sexuais são uma ótima maneira de explorar o que você quer e precisa sexual. Masturbação pode levar a mais fantasias sexuais, aumentar a excitação, e ajudar você a atingir o orgasmo mais rápido, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sex & Marital Therapy.

Aumentar o rendimento sexual

Enquanto alguns copos de vinho pode, definitivamente, soltá-lo e colocá-lo no humor, o álcool, na verdade, o que a torna mais difícil para você e seu parceiro a desfrutar do sexo. Um estudo da Universidade de Missouri em st Louis descobriu que entre 3.000 pessoas que fizeram sexo enquanto intoxicado, 11% delas foram incapazes de orgasmo e 7% tinham desejo sexual inibido, com 33 por cento das mulheres experimentam algum tipo de disfunção sexual depois de beber.

Por que isso acontece? O álcool, na verdade, deprime a parte do seu sistema nervoso que controla a excitação e o orgasmo, por isso mesmo, se você e seu parceiro têm sexo, ele pode não ser satisfatório para você. De modo a tentar ignorar ou limitar o álcool na sua próxima data de noite ele pode ajudar você a cruzar a linha de chegada.

Manter uma rotina de exercícios você sabe que incrível a emoção que você sente depois de um incrível programa de exercício físico? Bem, essas alterações no seu corpo (melhor saúde cardiovascular e a circulação sanguínea e o cérebro (um pequeno aumento na sensação de bem-neurotransmissores) desempenham um papel na manutenção de um saudável da libido, a pesquisa sugere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *